A lua (azul e sonora por Ella!) a invadir a pedra-matriz, pisada há dezenas de anos, que já somam séculos, por pés descalços (de crianças e não), botas cardadas e pantufas... tanta vida num belo registo em duas fotos, curta legenda e uma voz. Obrigado
Há fotografias de recantos de intimidade que não têm comentário possível. São excessivas as palavras. A delicadeza com que a pedra foi preservada, como uma jóia, essa sim é de enaltecer. É uma pedra de consciência, de plenitude e de encontro da luz. Obrigado Justine.
Será por isso, pela ilusão, que andamos na lua?!... (é que até a tua soleira se ajeita para sê-lo; ou parecê-lo, tanto faz...) Abraço. jorge www.tintapermanente.pt
8 comentários:
A lua (azul e sonora por Ella!) a invadir a pedra-matriz, pisada há dezenas de anos, que já somam séculos, por pés descalços (de crianças e não), botas cardadas e pantufas... tanta vida num belo registo em duas fotos, curta legenda e uma voz.
Obrigado
Que giro! Não consigo perceber bem o que é, mas até parece um pedaço de lua.
Beijinhos:)
Algo que caminha. Na mente. E "o da casa" tão bem exprime.
Ilusão e memória.
Bj
B
Há fotografias de recantos de intimidade que não têm comentário possível. São excessivas as palavras. A delicadeza com que a pedra foi preservada, como uma jóia, essa sim é de enaltecer. É uma pedra de consciência, de plenitude e de encontro da luz.
Obrigado Justine.
Estive a ler os comentários. É uma pedra antiga? De tal beleza que confunde o olhar.
Muito interessante, MJ
Beijinhos
~~~~
Será por isso, pela ilusão, que andamos na lua?!...
(é que até a tua soleira se ajeita para sê-lo; ou parecê-lo, tanto faz...)
Abraço.
jorge
www.tintapermanente.pt
Espreita envergonhada, quanto sabe!
Lindo!!!
Besitos.
Enviar um comentário