Saudades de andar numa rua apinhada; saudades de ir ver um filme numa sala de cinema; saudades de ir a um museu sem máscara nem número controlado de visitantes; saudades de abraçar os amigos, passar um dia a abraçar os amigos. Saudades de um dia como dantes!
.
Sôdade, Cesária Évora
11 comentários:
Saudades de tudo isso e de pegar no carro e ir aí abaixo beber um chá convosco!
Abraço
Também tenho muitas saudades de tudo isso. Por esse motivo, a depressão instalou-se! E, agora, é a minha companhia! Estou tramada!
RdV, vem à mesma, e arranjamos um altifalante para conversarmos e simultaneamente mantermos a distância social!!!!!!!
UmaMaria, não deixe a depressão levar a sua avante! substitua-a pela companhia de um livro,a música que a faça vibrar, uma página em branco onde deixe desenhados os seus pensamentos mais tristes, a sua visita aqui sempre bem vinda!
Trate-se, que a depressão tem cura(falo-lhe com conhecimento de causa)
Obrigada. Volto sempre mas esta pandemia está a dar comigo em doida. Tantos mortos todos os dias....
Um beijinho
Bem escolhido, Justine! Só olhar este colorido da imagem me recorda o dia em que, passeando eu em Belém (era já o início de um tempo difícil neste mundo de seres frágeis que somos), me encontrei com este divertido grupo de gente em passo apressado que me encantou e me faz sonhar com o futuro, seja ele mais ou menos demorado a chegar.
Quem está deprimido não consegue ler, Justine. Esse é um dos sintomas : a falta de capacidade de concentração!
"Quem mostrava esse caminho longe..."
Abraço e que fique perto o tempo de "andar" e estar em grupo. Por mim, não é muito penoso o estar em casa, é penoso ser obrigada a estar. E pensar os outros, o sofrimento e a irresponsabilidade...
Bjs mtos
É isso mesmo..." ser obrigada a estar".
Soltem os pássaros
Passei(o) sem comentar.
Volto e passei(o).
Enviar um comentário