Nas cidades brasileiras, poucas são as árvores que perdem as folhas no outono, mas no sul, local onde moro, é mais corriqueiro. As pessoas aqui enxergam as folhas como sujeira, e não entendem a importância deste ciclo natural.
"The green leaves of Summer" é uma canção que recordo, quase sei a letra de cor e teria uns 12 ou 13 anos! Aliás acho que aprendi mais "línguas" com a curiosidade das canções do que com as aulas no liceu. Os meus tons preferidos, ainda o sol oblíquo acaricia as folhas. Vi no facecoiso uma pequeno vídeo do Zambujal - esse lugar de afectos - com a apresentação do Centro de Documentação na escola renovada. Fiquei feliz e congratulo-me, por ele, por vós. Vida cheia e gente tão inteira que é difícil encontrar. E nós tivemos essa sorte! Um abracinho nosso B e M
7 comentários:
Nas cidades brasileiras, poucas são as árvores que perdem as folhas no outono, mas no sul, local onde moro, é mais corriqueiro.
As pessoas aqui enxergam as folhas como sujeira, e não entendem a importância deste ciclo natural.
Forte abraço ;)
Calebe Borges
Bom dia!
Gosto imenso deste ciclo de outono que agora começa.
Boa semana.
As fotos e a música numa bela aliança!
Abraço
"The green leaves of Summer" é uma canção que recordo, quase sei a letra de cor e teria uns 12 ou 13 anos! Aliás acho que aprendi mais "línguas" com a curiosidade das canções do que com as aulas no liceu.
Os meus tons preferidos, ainda o sol oblíquo acaricia as folhas.
Vi no facecoiso uma pequeno vídeo do Zambujal - esse lugar de afectos - com a apresentação do Centro de Documentação na escola renovada. Fiquei feliz e congratulo-me, por ele, por vós. Vida cheia e gente tão inteira que é difícil encontrar. E nós tivemos essa sorte!
Um abracinho nosso
B e M
É a minha estação preferida como bem sabes.
Um bom Outono.
Abraço de vida
A minha estação preferida.
Gosto das cores e do cheiro a terra húmida.
Abraço, conterrânea.
A beleza dos campos numa estação digna de ser mostrada.
Enviar um comentário