Primeiro olhei a planta, tentando identificá-la.
Depois o olhar foi mais abaixo, e fiquei simultaneamente surpreendida e
divertida com o vaso utilizado!
É uma maravilha! É um exemplo do que pode ser a reutilização. Podia fazer uma palestra sobre o assunto enquanto se petiscava no restaurante. Por exemplo antes de comer num qualquer local onde se sirvam refeições deve-se visitar primeiro a área dos lavabos. Essa visita ditará a decisão de ali se poder tomar refeição ou não. A porcelana de que é feita... descansa não vou palestrar. Mas ainda quero dizer que uma tal falecida raínha detestava bidés pelo que segundo uma conhecida ex-diplomata que contou a embirração a maneira de não arrancar as porcelanas de edifícios patrimoniais deveu-se a uma genial funcionária do serviço protocolar teve a ideia de submergir os ditos lavatórios com arranjos florais. Parece que resultou.
4 comentários:
Esse "vaso" está o máximo e também é preciso ter sentido de humor para o colocar à entrada de um restaurante.
Abraço
Reciclar o inimaginável! Muito interessante.
Curioso e interessante.
Besitos
É uma maravilha! É um exemplo do que pode ser a reutilização. Podia fazer uma palestra sobre o assunto enquanto se petiscava no restaurante. Por exemplo antes de comer num qualquer local onde se sirvam refeições deve-se visitar primeiro a área dos lavabos. Essa visita ditará a decisão de ali se poder tomar refeição ou não. A porcelana de que é feita... descansa não vou palestrar.
Mas ainda quero dizer que uma tal falecida raínha detestava bidés pelo que segundo uma conhecida ex-diplomata que contou a embirração a maneira
de não arrancar as porcelanas de edifícios patrimoniais deveu-se a uma genial funcionária do serviço protocolar teve a ideia de submergir os ditos lavatórios com arranjos florais. Parece que resultou.
Enviar um comentário