segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tranquilidade

Tranquilamente deito-me ao sol, e observo de longe, saciado, o vôo sempre interessante de um pássaro, de um insecto, até de uma folha.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o Mounty, além de tranquilo, está com um certo ar de filósofo.

Anónimo disse...

é das (más?) companhias... e das (boas!) legendas

GR disse...

Mounty,
Aproveita estes últimos dias de "verão", os dias de chuve e frio não tardam a chegar. Pobre animais vadios, como sofrem!
Estás lindo!

GR

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

Viva! :-)
Venho, de entre as folhas de uma bela gaveta que temos por comum, para lhe perguntar se acaso V. Exa., que aparenta gostar tanto de captar as imagens que mais lhe aprazem e que, para além disso, o faz tão bem (como me é dado a apreciar), já conhece este local* de simpatiquíssimos laços que se estreitam por intermédio de imagens não profissionais mas cheias de entusiasmo, e respectivos comentários espelhos d'alma! ;-)
De repente... Achei que fazia todo o sentido! É bem divertido!
E esse gatinho é um mimo! :-)
Um abraço.


* As regras do jogo em questão encontram-se no post de 25 de Julho de 2006 desse blog (da autoria de M.), sendo que agora o prazo oficial passoi a ser às quartas-feiras.

Maria disse...

Pareceu-me ouvrir um sussurro "aqui sou rei"....
Seria esse felino?

Beijo

Anónimo disse...

Então hoje está tudo virado para a ironia, é? Uma porque o Mounty está com ar de Jean-Jacques Rousseau, outro ousa insinuar que é da pérfida influência da dona(embora se vá limpando com o elogio às legendas, vá lá...), outra ainda chama-lhe gato vadio, e por último atribuem-lhe tendências monárquicas!!!
Meu pobre, pacífico e caseiro gato, que raio deu aos teus fãs??

Por último, à Apc, obrigada pela visita, pelas pistas que irei seguir logo que o tempo deixe, e pelo elogio ao Mounty. Aparece sempre!

Rosa dos Ventos disse...

Vida booooooaaaaaa! ;-))