quarta-feira, 23 de abril de 2008

Guardador de ...papéis

Está bem, dono, fica descansado. Eu guardo-te os papéis até tu voltares, não deixo ninguém mexer, nem ela...

Olha, até me vou deitar. Assim os teus papéis ficam mais protegidos e tu podes demorar o tempo que quiseres que eu não me canso de esperar.
Oh diabo!! Como é que os papéis voaram? Abriram a porta ou andaram práqui a dançar o tango, sem eu dar por isso? Eu só dormi um bocadinho... E agora, tudo misturado no chão, que explicação vou eu dar ao dono? Dona minha, por favor, ajuda aqui!!

24 comentários:

Bichodeconta disse...

Amigo bichano,isto é que ficaram uns documentos bem guardados!!!! Tinha que adormecer? Um afago para ti gato lindo.....

Licínia Quitério disse...

Parece-me ouvi-lo: "Eu cá não fui, minha Dona e Senhora!"

Maria disse...

Até parece que alguém ralha contigo, Mounti....
Estás lindo!

ron ron pra ti

mdsol disse...

Vida boa a do Mounti...
Boa viagemmmmmmmmmm
Um beijo

Fernando Samuel disse...

... e a Dona Minha ajudou, é claro...

pepa disse...

A mi Princesa le encantaba acostarse sobre los papeles escritos...

Sal disse...

Boas sonecas, seu felino encantado.

Beijinhos à dona, e uma festinha para ti.

Tinta Azul disse...

Guardador de papéis e de sonhos :)

Anónimo disse...

Podes voltar... 'tás perdoado.
Mas eu que tanto te tinha recomendado...

samuel disse...

Mounti, realmente!... Que papel!

Unknown disse...

Já não se pode dormir uma sesta!...
[muito menos em serviço].
.
.
.
Boa viagem, então!
.
Que o "tempo" esteja à feição
... em Amsterdam!...
Que os ventos vos sejam favoráveis, para ir e para regressar...

[Beijo]

Pitanga Doce disse...

Quando não se pagam as horas extras é o que dá. hhehehe

beijinhos, Justine

comecardenovo disse...

dá-te por feliz, o meu gato que pesa 10kg no outro dia vomitou-me na secretária...
bjocas. Adoro o teu bichano...mas os meus tb são lindos!!!
olha eu toda babada ih!ih!

mena maya disse...

Como os meninos pequenos...

DELICIOSO!!!!

Rosa dos Ventos disse...

A Tinta Azul tirou-me as palavras dos dedos...
Como o Constantino o Mounty guarda sonhos, não guarda vacas, mas guarda passarinhos, ratos, borboletas, formigas, sardaniscas...
Enfim, um mundo de bicharada aí do jardim daqueles que se dizem seus donos!

Abraço

Anónimo disse...

Vida de gato, -só me apetece miar,
dormir e fazer rom-rom
Uns papéisitos para guardar,
vida de gato, é mesmo bom!

Grande Mounty, aproveita que a vida é curta!
Abraço
Manangão

bettips disse...

...é que só mesmo conhecendo, este bibelot, que mia meiguinho e se esgueira se o assunto não lhe agrada!

Anónimo disse...

Bem apanhado, Mounty! A Dona tua apanha-te sempre e tu parece que falas!!!

Manuel Veiga disse...

um Tareco com sorte. têm a protecção da Dona...

Justine disse...

AMIGOS MEUS, a todos agradeço, inclusivé ao faz-de-dono, a bonomia com que desculparam este meu deslize!
E para me redimir, prometo ser o guardador de... sonhos(vacas não há por aqui), e de "rebanhos" de árvores do jardim, enquanto eles vão ali e já voltam!
Muitos ronrons para todos vós e VIVÓ 25 de Abril

(Mounty, a rogo)

M. disse...

Delicioso este diálogo de gentes.

GR disse...

Foi o vento!
Uma porta aberta, uma corrente de ar.Foi o vento!
Mounty, não te preocupes depois da tua deliciosa explicação, ninguém se vai zangar contigo!

Para ti uma torrinha,

GR

Anónimo disse...

mas então o teu "dono" não sabe que os gatos só são bons para guardar segredos?

enfim, espero que a justine tenha conseguido, pelo menos, ajudar-te a organizar a papelada, antes que o teu "dono" chegasse... :)))

patadinhas amistosas

jorge esteves disse...

Ó Monty, escolhe outra profissão!...

(mas que és um vaidoso, és!...)