domingo, 6 de janeiro de 2008

Chega de paciência!





Está um gato duas semanas sem donos, "derrete-se" todo quando eles chegam, e a paga é o meu banimento, mesmo temporário que seja, do olhar dos meus fãs? Que tem esse fulvo primo em 42º grau do meu tetravô a mais que eu? Só porque afia as unhas em embondeiros e eu em macieiras e salgueiros? Mas o assunto está resolvido - foi só preciso uma pequena ameaça de greve de marradinhas! Felinos deste país, não se deixem intimidar pelos primos africanos!

7 comentários:

Maria disse...

Acho a prosa deliciosa.....
Mounti, sabes que o teu familiar é o rei, lá?
E tu não o és, cá? Então???? Pede mais colo.....

bettips disse...

Tenho de ler isto bem lidinho...já passaram 2 semanas? Entretanto, deixei um comentário ao teu comentário, muito especial. E espero que sim, que a gente se entenda com a Arte (que eu não cavalgo toda a sela...). Bjinhos

Boa Lingua disse...

Conheço bem essas chantagens emocionais, ronrronais e outras que tais...

Rosa dos Ventos disse...

Já estava com saudades do Mounty!

Abraço

GR disse...

Mounty,


Tenho uma paixão por leões!
São imponentes, altivos (apesar da leoa mandar em casa)
O leão foca tão fofinho com aquela juba.
Quando era criança dizia à minha mãe:
”quando eu morrer leva-me ao Zoo, atira-me aos leões, para me comerem”.

Tudo para dizer, como foi possível “apanhar-te” assim?
Com cara de felino feroz?
Estás tão lindo! Não te troco por nenhum leão.

Justine,

A Campaniça tem toda a razão, quando diz: “do que mais gosto das vossas viagens
são as reportagens fotográficas… de outra forma, provavelmente nunca verei…”
Parabéns pelas fotos, sobretudo, pela tua sensibilidade.

Para ti Mounty, uma torrinha!

GR

bettips disse...

Bem...marradinhas de leões só pequeninos... e orfãos! Do Mounty, até o entendo, eu também me enciumei com tanta beleza e acuidade fotográfica!

Justine disse...

Obrigada a todos! É bom partilhar convosco o que vivido foi