segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chamada de atenção




Donaminha, Donaminha, tu não achas que já chega de reportagem? Já pensaste que estás a abusar da paciência dos teus amigos?
Claro, eles dizem que estão a gostar muito, mas é gente educada, não vai agora dizer-te que está a ficar cansada das Tuas férias!
Ah, são só mais dois ou três temas...e achas pouco!
Faz o que quiseres (eu sei que fazes sempre o que queres, tal como eu), mas eu cá aconselhava-te a parar, até porque o Fazdedono também está a reportar, e com artigos de fundo!
É de adormecer...
.
Bill Evans, What is there to say?

51 comentários:

Paula Raposo disse...

Eu, pela parte que me toca, quero ver toda a reportagem. Beijinhos.

João Roque disse...

Eu acho uma ternura estes "intermezzos" felinos teus e percebo-te bem e duplamente; por um lado, mostrarmos fotos dos nossos animais é algo que nos dá sempre satisfação; por outro, quando iniciei a série de posts sobre a viagem a Itália, ao fim de três comecei a sentir que estava a abusar...
Agora, que estou do "outro lado", acho que não, e deves pôr mesmo a tua reportagem completa, pois é uma partilha muito interessante.
Beijinhos.

Rosa dos Ventos disse...

O Mounty é capaz de ter razão...
Não que esteja cansada das tuas belas fotos e das tuas reportagens, mas porque também gosto de o ver e "ouvir"!

Abraço

Teresa Durães disse...

gosto do ar ensonado do gato enquanto aproveita o sol

Anónimo disse...

Oh Mounty, não sejas assim para a tua dona, ela trata-te tão bem! Quem não gostar tem solução, fecha.

BlueVelvet disse...

Mounty, estás a ficar muito rabugento.
Desconfio que são ciúmes. Vá lá, agora que já tiveste um post só para ti, deixa a Donatua mostrar o resto das fotografias, shim???
Beijinhos e miaus

samuel disse...

Eu agora contava-te a estória de "um gato chamado Lili"... mas pronto... também seria demais.
Vai lá comprar uma "Maxcat", ou "Playcat", mesmo que seja só pelos textos e deixa as fotografias das férias da Donatua sossegadas.

Ron

Anónimo disse...

Como já te disse, de viva voz, este teu resmungo nem parece teu, sempre tão cordato, sempre tão ternurento. Agora pores em causa, e só por ciumeira, a sinceridade dos comentários ao blog da donatua!? Não é teu!
Por outro lado, como já te disse por escrito, agradeço-te muito a recomendação para me irem visitar lá ao anonimosecxxi... mas sabes?, aquilo parece que não é lá muito atraente. Mas eu não desisto. É feitio...
Saudações

Patti disse...

Ai que preguiça... o sol é que não há meio de aparecer.

Anónimo disse...

Vá lá, faz examente isso... dorme!
E deixa a tua dona fazer exactamente o que quer!
Nós agradecemos!

Rom rom pra ti
Beijos à dona

hfm disse...

Não ligues ao alter ego... por aqui as cores e as palavras serão sempre bem vindas.

Maria disse...

És um ciumento, Mounti. Agora até és tema no Anónimo, não te chegava ter o Quarteto...
Deixa lá a Donatua acabar a reportagem e acredito que depois (até à próxima viagem) este espaço seja só (quase) teu...
Dorme enquanto há sol. Amanhã há borrasca, dizem...

Um ronron pra ti

poetaeusou . . . disse...

*
é parecida á minha Diana,
e muito diferente da Farrusca,
vou visitar com elas o anónimo,
,
conchinhas, deixo,
,
*

JPD disse...

Olá Justine

Não me parece que estejas a exagerar.

O meu interesse pelo Vietname é grande.
Bjs

JOAQUIM CASTILHO disse...

CONSIDERA-TE INTIMADA A CONTINUAR COM A REPOTAGEM......


UM BEIJO

QUIM

mac disse...

Parece-me que há por aqui um pouco de ciume...

mariam [Maria Martins] disse...

Justine,

vá, por esta vez não ligue ao Mounty! (SORRY Mounty!)

estava a adorar a "viagem"... next!

boa semana
abraços e um sorriso :)
mariam

ah! e umas coceguinhas por debaixo do queixo ao Mounty, costumo "derreter" os bichanos com esse miminho :)

Anónimo disse...

O que o tareco tem é ciumeira, por ter perdido, por uns tempos, o protagonismo. Quer um conselho? Faça-o sofrer mais um bocadinho e ofereça-nos mais umas fotografias, valeu?

Duarte disse...

Olá Mounty! Por fim saiu o sol.
Anda perto o entrudo, vejo-te muito relaxado!
Na próxima espero que sejas um pouco mais tolerante...

Justine, tu segue, que estou interessadíssimooooo...

Um grande abraço

~pi disse...

estava a tentar examinar a cauda dele! :)

é um nó!!!!? ai...




beijo :)

Fernando Samuel disse...

E se te calasses, ó bichano?...

mdsol disse...

Ai gato gato! Sr Mounty... Quer quelhe chame intrometido????? Balhemedeus.
Pois se a reportagem é um Must!
beijinhos, só para a dona
:))

Arábica disse...

Justine,


estás convocada para uma pequena dose :) merecida e muito.



Que gato! :)

Mais um exigente e atento :)


Mas eu quero mais da viagem :))


Beijinho

vieira calado disse...

Pois é...
Teve direito a uma 1ª página na blogosfera!


Cumprimentos

mena maya disse...

Querido Mounty eu também não me importava nada de me sentar aí ao solinho.
Estás lindo!

Não me venhas dizer que não achas interessante a reportagem da Donatua sobre o Vietnam, pois não acredito!Nós queremos mais!
Vá lá menino...

Uma festinha para ti!

Rosa dos Ventos disse...

E não encontraste gatos por lá?! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Ó Mounty, não estarás tu a ficar com ciúme? É que eu gostei tanto que nem sei que comentar, ao ver tanta coisa boa para a vista e para o paladar.
Fica descansado que há tempo de sobra para ti, e depois com este frio deves aproveitar para fazeres um rom rom mais dilatado, e deixa-te lá de desculpas esfarrapadas.
Abraço

Licínia Quitério disse...

Mounty,

Eu sei que a paciência dos gatos tem limites, mas tens de compreender o entusiasmo da donatua e o interesse dos amigosdela.

Bom, a gente vê-se por aí.

João Videira Santos disse...

Pessoalmente...adorei!

Conheço um pouco do oriente, mas nunca "cheguei" ao Vietnam...

Carne de crocodilo? Yes!!! Já comi!

Guardo como recordação um ossito!

É agradável ler as "crónicas" de quem viaja...

(ai! se eu o fizesse...rsrsrsrs)

Sem parêntises: Obrigado pelas visitas, pelos comentários.

Você é muito amável.

Daqui para aí, a minha reverência!

Muito obrigado!

greentea disse...

coisas de dono
coisas de homem

blogs à maneira "deles"...

não ligues, que a tua donaminha dá-lhe já o jeito e põe-te em merecido destaque!!

Mel de Carvalho disse...

Minha nova e já estimada amiga Justine... please, deixe que o Mounty continuar a reportar ... que eu, por cá, ainda que comente pouco, vou lendo ...e já agora, podemos aprazar um encontro entre ele e a minha Xiluca??? só para ele lhe ensinar a tocar piano (era ele que tocava, certo???), é que ela não sabe, nem sequer sabe falar francês... é uma "reles" gatinha apanhada na rua e que teve o azar de ter uma dona como eu que ainda não lhe ensinou nada de jeito. rsrsr

Justine, não ligue. adoro visitá-la.
Um abraço da Mel

mfc disse...

Olha... desculpa dizer-te, mas o Mounty, desta vez, não tem razão nenhuma.
Um beijo.

jorge esteves disse...

Aqui chove. A potes. Cântaros. Pipas. E vomecê, aí, todo esparralhado ao sol. A verdade, sabes, é que 'o Sol quando nasce ('não') é para todos!...'

abraços!

1/4 de Fada disse...

Mounty tu és uma estrela, esta reportagem não te tira o papel principal, deixa a tua dona fazer-nos sonhar um bocadinho...

goiaba disse...

Gosto sempre de te ver e o Amon também mas a reportagem da tua dona é muito interessante. Deixa-a continuar, sim?
Uma festinha

vida de vidro disse...

Mounty, és um ciumento! E, para que conste, eu quero a reportagem até ao fim. :) Ai, este gato... **

bettips disse...

Deixa ela estar, sim? Que há tanto mundo, Mountymeu, para a gente vislumbrar por via dela... Vá lá, a gente anda aqui por gosto ... e não cansamos!
Bjinho neles.

Carla disse...

charmosa esta tua gata...adoro-a
beijos

Juani disse...

Sr Mounty no estoy de acuerdo con usted, yo estaba disfrutando muchisimo con los post.
saluditos

Fá menor disse...

Ui ui... que bicho mais embirrento!

Cá para mim é ciúmes o que tem!

Bjinhos

Lola disse...

Querido Mounty,

O teu ar de gatarrão bem sucedido, não está de acordo com estas queixas menores:)))

A Donatua vai voltar a dar-te toda a atenção, não desesperes.

Beijos grandes e para ti marradinhas

bettips disse...

..."o barco vai de saída
adeus ó cais d'Alfama...".
Estará ele a pensar na música que "ouve" no ar? Ele a julgar que com a idade se ganhava "juízo"... rsss
Bjinhos

Violeta disse...

Mounty
eu sei que te digo isto, cada vez que apareces aqui, mas juro que é verdade: adoro-te!

Eyes wide open disse...

eheheheh... posso ir dormitar aí para o pé de ti, sr. Mounty?! Esse solzito parece-me delicioso ;)


*

dona tela disse...

Ih tantos comentários. Pois claro, a saber escrever assim e com um gatinho tão bonito...

Muitos cumprimentos.

Sal disse...

Olá Mounty.
Há quanto tempo...
Não te pude visitar mais cedo por causa da neve à porta de casa, mais as constipações, otites e outras coisas não aconselháveis a gatos.
Mas vejo que a reportagem é muito boa, gatinho. Não a podemos perder...
Deixa lá a ciumeira...

beijinhos aos donos

Heduardo Kiesse disse...

festinhas carinhosas!!
que apetecem tocar!

beijos

M. disse...

Então e nós, Mounty? Somos gente que gosta de saber. E tu até tens uns belos olhos em bico, devias compreender a nossa curiosidade.

Van Dog disse...

100% de acordo. Os donos têm que se concentrar em nós. Ponto.

Sofá Amarelo disse...

Palavra de gato... ah, mas todos sabemos que os gatos são muito egocentristas!!!

Prossiga a reportagem!!!

Muitos beijinhos, Justine!!! Boa viagem de regresso!!!

Benó disse...

Justine, não ligues a gatices e oferece-nos mais fotos da tua viagem. Não viste nenhuma gatinha?
Um abraço e desejos de um bom fim de semana, ao pé da lareira, certamente.